Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transportes conclui melhorias nas estradas do Caiboaté Grande, Bom Retiro e Cerro do Ouro

Foi efetuada a recuperação total da estrada do Bom Retiro
“Os últimos dias de tempo bom vem colaborando de forma essencial para as ações de nossas equipes de trabalho, que mesmo nos finais de semana, desenvolvem as atividades ininterruptamente na melhoria das estradas no interior do Município”, afirmou o secretário de Viação e Transportes Eder Barbosa. Conforme ele recentemente foi concluído o trabalho total nas estradas da localidade do Cerro do Ouro e também a recuperação de um ponto crítico no Caiboaté Grande denominado “Subida da Cacimba”.
Eder Barbosa destaca que também foi efetuada a recuperação total da Estrada do Bom Retiro, salientando que o local não recebia reparos há muito tempo. Conforme ele, a estrada é utilizada diariamente pelo transporte escolar, sendo de extrema relevância atenção especial neste sentido.
O secretário informa ainda que em algumas destas localidades foi necessário que as equipes da SEMTRA executassem serviços, como conserto de bueiros, encascalhamento, drenagem, conserto de borrachudos, alargamento em alguns trechos, patrolamento, colocação de balastro e pedras grandes com varas de eucalipto.
O prefeito Roque Montagner reafirmou a importância de aproveitar os dias de tempo bom para acelerar os trabalhos, “pois temos a grande responsabilidade de fazer a conservação e manutenção de mais de 4.600 quilômetros de estradas. Segundo ele “nossa determinação ao secretário Eder, é que as equipes da SEMTRA busquem agir de forma rápida e eficiente, e isso está sendo feito com muita responsabilidade, pois a manutenção e reparos nas estradas do interior é o principal anseio dos produtores rurais”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.