Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transportes prossegue construção de abrigos nas paradas de ônibus no interior do município

Paralelamente as ações de melhorias e manutenção nas estradas rurais, a Secretaria Municipal de Viação e Transportes (SEMTRA) em atenção à comunidade do interior recomeçou a construção e também algumas reformas e reparos de abrigos em paradas de ônibus em diversas localidades. Conforme o secretário Eder Barboza, nos últimos dias, foi entregue mais uma parada de ônibus, desta vez, no Passo do Ivo, que estará beneficiando dezenas de moradores daquela localidade que são usuários do ônibus normal de linha, principalmente nos dias de frio e chuva, e também os estudantes que usam o ônibus do transporte escolar.
Eder Barboza ressalta que a qualidade de vida para o homem do campo e sua respectiva família também é prioridade do prefeito municipal Roque Montagner. Barboza afirma que “no início desta gestão, quando na época ocupava a coordenadoria da secretaria, foram iniciadas as ações de construções e melhorias dos abrigos, o que deverá prosseguir com intensidade nos próximos meses. Já garantimos este tipo de serviço em várias localidades, como Cerrito, Rincão dos Ambrósios, Faxinal, Pavão, entre outros”.
Por sua vez, o prefeito Roque Montagner frisa que muitos dos abrigos existentes se encontravam em avançado estado de deteriorização, precisando urgentemente de reparos, e em outros locais estratégicos nas inúmeras localidades existe a necessidade da construção de novas paradas.
Tecnologia do Blogger.