Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cilon Lisoski agora é oposição ao governo Roque. "A partir de agora, estamos na oposição"






Ontem, uma notícia pegou muita gente de surpresa, o Vereador Cilon Lisoski (PR) até então um dos maiores defensores do governo na Câmara de Vereadores anunciou sua saída da base de apoio ao governo.
"Depois de meses fazendo parte da base do governo do PT colocamos nossos cargos a disposição ao prefeito Roque Montagner e, a partir de agora, estaremos na oposição. Junto com os partidos contrários a atual administração, estaremos nos reunindo no intuito de mais uma vez colocar no Palácio Plácido de Castro pelo menos alguém que honre o" fio do bigode". Viva a semana Farroupilha!", declarou em seu facebook.
A saída de Cilon do governo já teria, embora não tenha sido oficializada ainda, culminado com a saída de sua esposa Denise Lisoski da Secretaria de Turismo.
Por outro lado, a quem diga que os motivos da saída de Cilon da base de apoio deram-se pelo fato do vereador ter exigido mais secretarias para seu partido, num acordo então firmado pelo ex-prefeito Balbo Teixeira quando de seu acordo para apoiar o PT na eleição passada. Vamos aguardar os novos desfechos deste fato.
Tecnologia do Blogger.