Coluna-Ponto-de-Vista-1

Desconto de 100% de juros e multas para o contribuinte em atraso com o Município

Para estimular os contribuintes a quitar seus impostos e contribuições municipais em atraso, com IPTU, Imposto sobre Serviços a Prefeitura Municipal de São Gabriel está concedendo descontos de 100% dos juros e multa para o pagamento à vista de toda a dívida até o dia 28 de novembro de 2014.
A informação é do diretor de arrecadação Caio Flavio Aloy de Almeida, o mesmo afirma ser é muito importante o contribuinte regularizar a situação do seu imóvel ou empresa para usufruir de algumas vantagens, como a possibilidade de participar de licitações públicas e programas do Governo, obter financiamento bancário, além de valorizar seu imóvel ou empresa em uma negociação e evitar uma possível execução judicial.
O prefeito Roque Montagner está concedendo essa oportunidade para que os contribuintes possam se regularizar com a Fazenda Municipal, além de se beneficiar diretamente. O pagamento do imposto é uma maneira do cidadão estar contribuindo para que o município possa crescer e se desenvolver, atendendo assim às necessidades da população.
Roque afirma que todos os recursos provenientes dos impostos são aplicados nos mais diversos setores da administração pública, serviços, obras e melhorias urbanas.
Segundo o diretor de arrecadação, em função da credibilidade e dos investimentos que a atual administração vem realizando no município, os contribuintes têm comparecido para regularizar sua situação, buscando pagar seus impostos em atraso devido ao fato de estarem percebendo que São Gabriel está realmente passando para muitas melhorias.
Outro estímulo para o pagamento dos tributos atrasados é a certeza de que a cobrança é feita dentro da lei, estritamente de acordo com o Código Tributário Municipal, de forma justa, transparente e dentro da legalidade.
Tecnologia do Blogger.