Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal presente permanentemente no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas

Mesmo antes do início dos Festejos Farroupilhas, a Administração Municipal através das Secretarias de Serviços Urbanos; Viação e Transportes; Obras e Habitação trabalhou intensamente na preparação e melhorias na infraestrutura do Parque Tradicionalista Municipal “Rincão das Carretas” com o objetivo de oferecer comodidade e segurança aos participantes do Movimento Tradicionalista de São Gabriel e também viabilizar um ótimo visual aos visitantes de outros municípios. Conforme o prefeito municipal - Roque Montagner, todos estes trabalhos de preservação e manutenção do local estão tendo continuidade até o encerramento da Semana Farroupilha.
Aliado a tudo isso, demonstrando atenção e respeito pela comunidade, através de uma gestão inovadora e democrática, o prefeito está presente durante todas as noites no Parque, conversando com os munícipes, recebendo muitos elogios e sugestões no intuito de colaborar com as ações do Governo Municipal.
Roque Montagner salienta que no Rancho Crioulo da Prefeitura - situado no interior do Parque, todas as noites, os secretários e os servidores de cada secretaria - em revezamento previamente acertado - ficam responsáveis em organizar o jantar. O prefeito destaca o excelente número de pessoas que visitam o Rancho para conversar diretamente com ele. “Este Rancho não é da Prefeitura, e sim, do Povo, pois aqui é mais uma oportunidade de divulgarmos o trabalho que está sendo desenvolvido e também aceitando sugestões que visem o desenvolvimento de nosso município. Ao mesmo tempo, parabenizamos os gaúchos e prendas que valorizam os usos e costumes campeiros do Rio Grande, pela forma com que mais uma vez estão participando ativamente dos eventos no Parque. Temos a certeza que esta, está sendo uma excelente Semana Farroupilha, e que deverá ser “fechada com chave de ouro” com o Desfile Tradicional e Temático no dia 20 na Praça Dr. Fernando Abbott”, concluiu o prefeito.
Tecnologia do Blogger.