Coluna-Ponto-de-Vista-1

Intensas ações marcam atividades da Secretaria de Serviços Urbanos

Nos últimos dias inúmeras ações foram desenvolvidas pelo Governo Municipal através das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Conforme o secretário Valtemar Freitas Ribeiro atendendo determinação do prefeito municipal Roque Montagner foram desenvolvidos intensos trabalhos, além da preparação da Praça Dr. Fernando Abbott para os eventos da Semana da Pátria, também prosseguiram a manutenção, limpeza, pintura, patrolamento e melhorias no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas tendo em vista as atividades da Semana Farroupilha.
O secretário destaca também a limpeza no monumento do Sepé Tiarajú situado na rua Juca Tigre; limpeza e roçado em diversas escolas e Creches da rede municipal de ensino; mutirões de limpeza nos bairros Andrade, Menino Jesus (Cohab); Três de Outubro e Vila Maria, também houve ainda a construção de um bueiro no bairro Medianeira atendendo uma antiga reivindicação dos moradores. Valtemar explicou ainda que o Setor de Trânsito realizou o reavivamento de pinturas nas faixas de segurança próximo as escolas e nos locais de maior trafegabilidade. Já o 
Setor de Fiscalização efetuou a apreensão de diversos animais que se encontravam soltos em via pública com o apoio da PRF e Patrulha da BM, inclusive gerando boletins de ocorrências e posteriormente procedimentos judiciais.
Tecnologia do Blogger.