Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mutirão de Limpeza nos bairros Bom Fim, Vieira, Timbira e Avenida Presidente Vargas

Durante o último final de semana as ações de limpeza contemplaram vários bairros da cidade. Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Valtemar Ribeiro, o prefeito Roque autorizou a atuação nos Bairros Bom Fim e Vieira, Avenida Presidente Vargas e Vila Timbira, seguindo o cronograma elaborado previamente.
Em relação a Avenida Presidente Vargas foi realizada limpeza geral, inclusive com a varrição dos canteiros centrais, proporcionando aos moradores do local um visual bonito e limpo, pois a avenida é uma das entradas alternativas para o centro da cidade. O secretário lembrou que os moradores também podem ser parceiros colaborando na manutenção da limpeza realizada.
Já na Vila Timbira e Bom Fim foi concluído o “Mutirão de Limpeza” contemplando os moradores com recuperação em todas as ruas, assim como no Bairro Vieira onde foi realizado patrolamento, limpeza das valas e posteriormente a retirada do lixo. O secretário ressaltou que a secretaria esteve mobilizada junto a Defesa Civil no atendimento dos moradores da Santa Clara, que tiveram suas residências destelhadas durante o temporal de granizo na noite do último sábado.
Tecnologia do Blogger.