Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mutirões com comunidade, empresas e produtores rurais resultam em melhorias nas estradas do interior

Aproveitando os períodos de tempo bom, equipes da Secretaria Municipal de Viação e Transportes (SEMTRA) buscam atender inúmeras reivindicações dos moradores nas diversas localidades do interior do município, tendo em vista que desde o início deste mês a presença constante de chuvas prejudicou a sequência das ações de melhorias nas estradas.

De acordo com o secretário Eder Barboza, esta semana através de convênio a Comunidade São Marcos e também com a participação de empresas e produtores residentes na RS 473 denominado Corredor de Bagé, foram usadas mais de trinta cargas de material no conserto de pontos críticos como exemplo, perto da Carvoaria dos Sr. Buff, localidade conhecida como Sanga Funda e nas proximidades da sede da Comunidade São Marcos, todas situadas no Corredor de Bagé.
O secretário destaca ainda que outras ações estão sendo desenvolvidas, entre elas: patrolamento e consertos de borrachudos nas estradas do Passo do São Borja, Suspiro e Arvoredo. Já na Vila Gomes, estão sendo realizados: patrolamento, encascalhamento e construção de bueiros.
Tecnologia do Blogger.