Coluna-Ponto-de-Vista-1

Outubro Rosa: Prefeitura inicia os preparativos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Gestão e Relações Comunitárias e da Coordenadoria de Política para as Mulheres, em conjunto com as Secretarias de Saúde, Agricultura, Assistência Social, Compras, Transportes, Procuradoria Jurídica e Planejamento deu início na semana passada aos preparativos para organização das atividades que irão fazer parte do mês do Outubro Rosa. Em reunião, a Secretária Tani Vieira explicou que o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos órgãos no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Durante a reunião a Secretária Tani apresentou aos presentes a nova composição da Coordenadoria de Política para as Mulheres, que agora tem como Coordenadora Glause Abreu, Assessora Antônia Laísa e Secretária Michele Samboray.
Inicialmente foram definidas várias ações em conjunto com os representantes das Secretarias presentes, assim como diversas ideias foram apresentadas para que sejam discutidas em uma nova oportunidade.
Ficou definida também a confecção de uma arte que poderá ser utilizada em camisetas que serão confeccionadas por todas as mulheres envolvidas na organização.
Tecnologia do Blogger.