Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parceria entre Prefeitura e SESC oferece atendimentos médicos e serviços na área da saúde preventiva

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio e SESC estarão proporcionando atendimentos diferenciados à população através dos serviços prestados pela Unidade Móvel do Sistema Fecomércio/SESC, conhecida popularmente como “Carreta do SESC”.
Na manhã desta segunda-feira, 22, o prefeito Roque Montagner esteve reunido em seu gabinete com Rodrigo Jacques Palma - Gerente da Unidade do SESC/Santana do Livramento, acompanhado de Aljaci Brito - Secretário Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, onde foram definidos os últimos detalhes da parceria.
Conforme o secretário: “No período de 1º a 31 de outubro, serão disponibilizados 2.000 mil atendimentos totalmente gratuitos, com qualidade certificada pelo ISO, com equipamentos modernos, disponibilizando diversos exames, como: fonoaudiologia, mamografia, eletrocardiograma, ecografia e ultrassonografia, entre outros”, frisou Brito.
A Unidade Móvel já se encontra estacionada no pátio da Prefeitura, e, se deslocará nos próximos dias para a Praça Dr. Fernando Abbott, onde serão oferecidos os atendimentos, das 8 às 12, e das 14 às 18 horas.
As atividades da Carreta do SESC estão incluídas na programação oficial da 2ª EXPOFEISC e 8ª Feira Municipal do Livro.
O prefeito Roque Montagner destaca que: "A comunidade gabrielense é privilegiada, pois nossa cidade recebe mais uma vez a visita da Carreta do SESC, através de um esforço muito grande da Administração Municipal em parceria com o SESC, fortalecendo o projeto do Município de investimento na promoção e prevenção da saúde da população”, afirmou prefeito.
Tecnologia do Blogger.