Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura e Sindilojas estão com tudo pronto para a 2ª EXPOFEISC Multissetorial Show de João de Almeida Neto dia 11 é uma das atrações

Show de João de Almeida Neto dia 11 é uma das atrações
Objetivando integrar os segmentos do comércio e serviços do município e região, a Administração Municipal através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio (SEMTIC) em parceria com o Sindilojas realizará a 2ª Exposição Feira da Indústria, Serviços e Comércio -EXPOFEISC - Multissetorial, de 09 a 12 de outubro, na Praça Dr. Fernando Abbott. Conforme o secretário Aljaci Brito “O evento congregará segmentos como: agricultura, instituições de ensino e pesquisa, artesanato, turismo e serviços, viabilizando também entretenimento à população. A feira é o resultado de uma busca incansável do Governo Municipal por alternativas que possam alavancar o desenvolvimento e o crescimento econômico de São Gabriel”, destacou o secretário. Por sua vez, o prefeito Roque Montagner frisou que desde a 1ª edição, em 2013, a feira se tornou um espaço de integração regional, onde se entrelaçam turismo, indústria e comércio, pequenas e micro empresas e também o sistema de economia sustentável”, disse o prefeito.
PROGRAMAÇÃO E ESTRUTURA: A feira funcionará das 10 às 22 hs e contará com 40 estandes para empresas (economia solidária e artesanato); área de lazer com brinquedos infláveis; praça de alimentação; entre outras. Como atrações estão confirmadas: Rua da Cidadania com Unidade Móvel do SESC-SAÚDE-PROCON-SENAC; Exposição de carros novos e antigos; feira do hortifrutigranjeiro; escolha da rainha da feira; coroamento da representante da indústria e comércio para o concurso Miss RS; festa para crianças; desfile de cães; sorteio de bicicletas; passeio ciclístico e desfile de modas do Centro de Formação Profissional. Em relação aos shows, estão definidos: dia 9 - Talentos da Terra; dia 11 - João de Almeida Neto e dia 12 - Evandro Marques, faltando somente confirmar a atração do dia 10.
Tecnologia do Blogger.