Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura prepara Semana do Idoso 2014

Baile Municipal do Idoso será realizado no dia 27 no CTG Tarumã

Anualmente, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos realiza o tradicional Baile do Idoso. O evento que faz parte da programação da Semana Municipal do Idoso, integra além dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Asilo São João e o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho e ainda o Grupo de Convivência da Comunidade São Francisco de Assis, do Bairro Independência.
Com apoio e incentivo do prefeito Roque Montagner, este ano, a Semana dedicada à terceira idade, será aberta no dia 24 de setembro com a Palestra Motivacional Transforme a Terceira, na Melhor Idade, ministrada por Fábio Fiel. A palestra será realizada a partir das 14hs no CTG Caiboaté. Depois da palestra, todos estão convidados a participar de uma reunião dançante com músicas variadas.
No dia 25, a programação continua com a escolha do reinado do ano. O evento será realizado a partir das 14hs na sede da AMOBAMJE (Associação dos Moradores do Bairro Menino Jesus), onde serão escolhidos por aclamação o Rei, a Rainha, a madrinha que tradicionalmente é a pessoa mais idosa presente e ainda a 1ª e 2ª princesa e a miss simpatia da festa.
No dia 27, as comemorações encerram com o Baile Municipal do Idoso, que será realizado a partir das 22h no CTG Tarumã. Durante o baile acontece a coroação do reinado 2014.“Conforme a orientação do Prefeito Roque Montagner, como todos os outros eventos que realizamos, essa programação foi organizada com muito carinho. A expectativa, é que mais uma vez consigamos corresponder positivamente ao propósito desse evento tão especial, que é valorizar e motivar nossos idosos, proporcionando a eles, momentos de alegria e boa convivência”, finalizou o secretário.
Tecnologia do Blogger.