Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento recebe reconhecimento do 9º RCB

Aconteceu na manhã do dia 25 de setembro a formatura alusiva aos 96 anos do "Regimento João Propício", como é conhecido o 9º Regimento de Cavalaria Blindado da cidade de São Gabriel - RS.
O quartel, que é um dos mais tradicionais do estado gaúcho, foi fundado em 28 de setembro de 1918 e tem como característica tradicional o agraciamento de pessoas e entidades que se destacam como parceiros em sua trajetória.
Na cerimônia, que contou com a presença de autoridades, como o prefeito da cidade e o presidente da Câmara de Vereadores, o Coordenador da São Gabriel Saneamento, Rodolpho Toninello foi agraciado com o Diploma João Propício. 
Segundo o comandante da unidade militar, Maurício de Aguiar Villar, “o diploma é entregue como reconhecimento e agradecimento”. A concessionária foi reconhecida pelos relevantes serviços prestados ao quartel e a toda comunidade gabrielense.
Para o Coordenador, a SGS vem constantemente aprimorando seus serviços e sua qualidade no atendimento e esta premiação é também o reconhecimento por este esforço contínuo: “A empresa sente-se honrada ao ser agraciada pelo Diploma Mérito Joao Propício mediante os serviços prestados a essa organização. Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço para a comunidade gabrielense”, destaca Rodolpho Toninello. 
A São Gabriel Saneamento tem se destacado pela qualidade nos serviços prestados. Recentemente a empresa obteve a aprovação de 90% dos clientes, comprovada através de uma pesquisa de satisfação realizada pela Agência Reguladora da cidade.
Tecnologia do Blogger.