Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transportes realiza reparos nas estradas do Inhatium, Vila Gomes, Caieira e Passo do Ivo

Patrola nova trabalhando nas estradas vicinais do município
As ações de melhorias nas estradas rurais continuam sendo desenvolvidas por equipes da Secretaria de Transportes, aproveitando os períodos de tempo bom, pois segundo previsões meteorológicas, São Gabriel terá por alguns dias a presença de chuvas constantes, o que poderá prejudicar em parte o trabalho das equipes. Conforme o secretário Eder Barboza, recentemente foram realizadas vários reparos na estrada do Inhatium, na localidade de Vila Gomes. O prefeito e o secretário mais uma vez agradecem a parceria dos produtores rurais Marcelo Pelegrini, Jaime Assis Brasil, Marcos Conelio e Jorge Nunes Ele explica que os trechos que apresentavam problemas de trafegabilidade com alguns pontos críticos receberam patrolamento, drenagem, encascalhamento e alargamento.
Eder diz ainda que está sendo realizado o patrolamento em toda a estrada da Caieira, e outra frente de trabalho, em parceria com a empresa Mônego, prosseguem os trabalhos de retificação da via na localidade do Passo do Ivo.
O prefeito Roque Montagner reafirma que a Administração Municipal continuará investindo e dando sequência aos serviços de recuperação das estradas da área rural do Município proporcionando a acessibilidade e o conforto no transporte, tanto de estudantes como da população em geral e também garantindo segurança para o escoamento da safra.
Tecnologia do Blogger.