Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transportes realizam drenagem e conserto de borrachudos na estrada do Tiarajú

Também foi construído mais um abrigo para parada de ônibus no Corredor dos Proença

“Dar especial atenção ao homem do campo, sendo que: o que eles mais necessitam são estradas em condições boas de trafegabilidade”, esta é uma afirmação constante do prefeito municipal Roque Montagner que vêm acompanhando as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Viação e Transportes (SEMTRA).
Conforme o secretário Eder Barboza, no início desta semana uma das equipes de trabalho esteve atuando na drenagem e também no conserto de borrachudos na estrada da localidade de Tiarajú, onde posteriormente deverão ser realizados encascalhamento e patrolamento nos pontos mais críticos da referida estrada, assim que o tempo der condições.


Segundo ele, por determinação do prefeito, será revitalizado e sinalizado o trevo com sinalização, poda de árvores e pintura das paradas de ônibus já existentes. Recentemente, outra ação desenvolvida foi a construção de mais um abrigo em parada de ônibus no Corredor dos Proença, na localidade do Rincão de Santa Catarina, onde os moradores agradeceram o Governo Municipal no atendimento de uma antiga reivindicação daquela comunidade rural.
Tecnologia do Blogger.