Coluna-Ponto-de-Vista-1

Urcamp: Semana Acadêmica de Administração inicia hoje

Teve início na noite de hoje e vai até quinta-feira, 4, Semana Acadêmica de Administração da Universidade da Região da Campanha (URCAMP).
Com o lema “Gestão em todos os sentidos”, o ciclo de palestras está sendo realizado no Espaço Cultural Dom Félix de Azara (Campus II – URCAMP).
curso de Administração está entre os mais antigos da URCAMP São Gabriel e, ao longo de seus 20 anos, vem colaborando com o desenvolvimento regional. Suas semanas acadêmicas têm uma tradição de inúmeros eventos já realizados, trazendo sempre excelentes palestrantes e contando com a participação de acadêmicos, empresários e da comunidade em geral.
Na noite de hoje, foi realizado o PAINEL: “TCC DEZ”, tendo como convidados, os Administradores Humberto, Ronaldo e Suelen com a mediação do Professor Gerzson.
Após, foi a vez da palestra “TÉCNICAS PARA FALAR EM PÚBLICO” com a palestrante Simone Brito de Carvalho, Graduada em Psicologia, Pós–graduada em Psicopedagogia, Consultora Organizacional e com experiência na área Educacional em Docência do Ensino Superior e Treinamento e Desenvolvimento. 
Nesta quarta-feira, 3, a partir das 19h, é a vez do painel REDE DE GESTORES - COMO TORNAR REALIDADE NOSSAS AMBIÇÕES PROFISSIONAIS DA ÉPOCA DA FACULDADE? com os convidados Denner (Banrisul); Suzi (Unipampa) e Emerson (Administrativo Corsan), mediados pelo professor Afonso.
E após, por volta das 19h50min ocorre a palestra “PLANEJAMENTO, MOTIVAÇÃO E RELAÇÕES HUMANAS”, com a palestrante Cecimari Antunes de Souza, Diretora de RH do Sicredi.
A Semana Acadêmica chega ao fim na quinta-feira, 4, a partir das 19h, com o painel EMPREENDEDORES BEM SUCEDIDOS, tendo como convidados os empresários Irineu Ribas e Polonês, tendo como mediador o prof. Hélio.
E após, com a palestra “EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”, com a Administradora Luciana Franco Barbosa.
Tecnologia do Blogger.