Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caso Jonatas apresenta novidades

No dia de ontem, o Coluna Ponto de Vista trouxe a conhecimento da comunidade a situação difícil em que vive o jovem gabrielense Jonatas da Silva Medeiros, de 25 anos, que atualmente vive abandonado a própria sorte nas ruas de Caxias do Sul. Jonatas tem o sonho de reencontrar a família.
O site que todo mundo lê trouxe ainda os nomes da mãe de Jonatas, Zulma Torres da Silva e da irmã Fabiana da Silva Medeiros.
E partindo dessa informação, recebemos muitos contatos e compartilhamentos da nossa reportagem nas redes sociais e chegamos a algumas informações importantes que podem levar ao paradeiro dos familiares deste jovem.
As fontes pediram total sigilo mas nos informaram de vários fatos sobre o paradeiro dos familiares de Jonatas.
A primeira delas, informa que o jovem residiu no Bairro Andrade e que atualmente, tanto Zulma, quanto Fabiana estariam residindo também em Caxias do Sul, possivelmente no Bairro Serrano. Jonatas também teria uma tia conhecida por Jaque e que moraria na Avenida Antônio Mercado e por fim, foi informado que ele também teria outra irmã chamada Endiell.
Outra leitora também nos forneceu um contato na rede social que possivelmente seria de Fabiana, irmã de Jonatas. A mesma informou que teria crescido com o jovem, que segundo ela, desde pequeno, ele sempre foi tratado com indiferença. "Ele pode ter sido abandonado", disse.
A reportagem tentará manter contato com os familiares nos próximos dias para descobrir maiores detalhes sobre o real motivo desta situação difícil passada pelo jovem Jonatas.
Tecnologia do Blogger.