Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com grande festa, Constrular reinaugura em novas instalações

Com um espaço ampliado para melhor atender a seus clientes, a loja Constrular reinaugurou neste sábado, 11,em grande estilo.
A loja de materiais de construção localizada na Avenida Antônio Mercado, 2370, realizou uma grande mateada embalada pelo grupos locais Estilo Campeiro e Estradão, com distribuição de pipocas, balas e erva mate, esta última a cargo da Ervateira Valério. Além disso, foram sorteados 12 brindes aos presentes como uma bicicleta, um jantar na Galeteria Brito, dentre outros. A rainha dos aposentados e pensionistas também esteve dando um show de alegria e simpatia. O grupo "Os Mananciais" também se apresentou no local.


Já as crianças, se divertiram com as piscinas de bolinhas e pula-pula. Além disso, na ocasião, os proprietários Cristian e Rafael Wensk fizeram uma grande promoção: toda a loja com 10% de desconto.
O evento foi considerado por todos um sucesso, face ao grande número de pessoas que passou por lá, onde o Coluna Ponto de Vista cobriu o evento com exclusividade. Aos jovens empresários e a toda equipe o nosso desejo de muito sucesso nesta nova etapa.
Confira tudo o que aconteceu por lá:
Tecnologia do Blogger.