Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comprometido com o social, Frigorífico Marfrig doa ambulância para a Santa Casa

Recentemente a Administração da Santa Casa recebeu valiosa doação por parte do Frigorífico Marfrig - Unidade de São Gabriel, trata-se de uma ambulância Volkswagem, equipada com padiola.
Na oportunidade, o Provedor Luiz Carlos Dotto agradeceu a gerência local e aos diretores desta importante empresa pela ação solidária com a Instituição.
Ele explicou que esta ambulância estará substituindo uma ambulância de propriedade da Santa Casa, mas que devido ser muito antiga, seguidamente há necessidade de passar por constantes manutenções. 
Segundo Dotto, na sequência será providenciada a troca da padiola da nova ambulância por uma maca, pois este equipamento é o mais adequado para o uso. O Provedor salienta que da mesma forma que a ambulância anterior, esta seguirá sendo usada especificadamente no transportes das pessoas que residem dentro do perímetro urbano até a Santa Casa em horário de expediente, muitas dessas portadoras de necessidades especiais, com idade avançada ou momentaneamente se encontram impossibilitadas de caminhar e que precisam realizar exames, fazer curativos ou necessitam de algum tipo de atendimento por parte da Santa Casa.
O provedor enalteceu a proposta formulada pelo Departamento Jurídico da referida empresa junto a Vara da Justiça do Trabalho de São Gabriel, onde esta propôs em reverter o pagamento de multa na aquisição do referido bem e doar para uma entidade assistencial, ou seja, escolheram preferencialmente a Santa Casa, e que foi deferida pelo Juiz.
O Provedor afirma que: “Essa doação vai melhorar ainda mais a qualidade do atendimento e do serviço social prestado pela Santa Casa à população. Agradecemos ao Grupo Marfrig, uma empresa de excelência que a exemplo da Santa Casa, colabora com o desenvolvimento do Município gerando muitos empregos.
Tecnologia do Blogger.