Coluna-Ponto-de-Vista-1

Enquete: leitores dão seus palpites nas eleições deste domingo

Em um enquete que durou 12 horas os leitores do Coluna Ponto de Vista deram a sua opinião sobre a eleição deste domingo.


Para Presidente, o vencedor foi o candidato tucano Aécio Neves, com 41% dos votos seguido pela Presidente Dilma Rousseff (PT), com 35%.


Já para Governador do Estado, o candidato do PMDB, José Ivo Sartori venceu, com 47% dos votos, seguido pelo Governador Tarso Genro (PT), com 41%.

Já em relação ao Senado Federal, em enquete realizada nas redes sociais, o vencedor foi o ex-governador Olívio Dutra (PT), com 43% dos votos, contra 41% do jornalista Lasier Martins (PDT).


Em relação a eleição interna para deputado estadual, ou seja, dos candidatos locais, a atual vereadora Karen Lannes (SDD) venceu com 43% dos votos, seguida por Marcelo Balbo Teixeira (PSB) e Vagner Aloy Maninho (PDT), com 18 pontos.
Lembrando, que a respectiva enquete não tem por objetivo influenciar o eleitor local, apenas tem por enfoque fazer um breve questionamento ao nosso leitor que há algumas semanas já vem pedindo esta enquete. Desejamos boa sorte a todos os candidatos no pleito de hoje.
Tecnologia do Blogger.