Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense morre em acidente na noite deste domingo


Um homem, aparentando mais de 60 anos, morreu em acidente de trânsito na noite deste domingo, na BR-290. O veículo Celta, placas de São Gabriel, dirigido por ele bateu em uma carreta. A vítima morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interrompeu parcialmente o trânsito e ainda não divulgou a identidade do morto. O motorista do outro veículo – uma Scania de São Paulo – teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele ficou hospitalizado na Santa Casa de Caridade.

O acidente aconteceu próximo ao acesso a Universidade Federal do Pampa por volta de 19h30min. Antes de deixar o local, o motorista da carreta afirmou que o Celta teria atravessado a frente do caminhão. Com o choque, a parte frontal do Celta – onde estava o motorista – ficou completamente destruída. A carreta também sofreu danos. Ela ainda percorreu cerca de 100 metros e despencou na lateral da BR-290 entre a vegetação.
O Corpo de Bombeiros teve trabalho para retirar a vítima das ferragens. Para liberar a passagem de veículos, os bombeiros tiveram que jogar água na pista por causa de vidros e pedaços de metais espalhados pela rodovia.

Fonte: N1 Notícia
Tecnologia do Blogger.