Busque o que já foi notícia aqui

domingo, 12 de outubro de 2014

Gabrielense morre em acidente na noite deste domingo


Um homem, aparentando mais de 60 anos, morreu em acidente de trânsito na noite deste domingo, na BR-290. O veículo Celta, placas de São Gabriel, dirigido por ele bateu em uma carreta. A vítima morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interrompeu parcialmente o trânsito e ainda não divulgou a identidade do morto. O motorista do outro veículo – uma Scania de São Paulo – teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele ficou hospitalizado na Santa Casa de Caridade.

O acidente aconteceu próximo ao acesso a Universidade Federal do Pampa por volta de 19h30min. Antes de deixar o local, o motorista da carreta afirmou que o Celta teria atravessado a frente do caminhão. Com o choque, a parte frontal do Celta – onde estava o motorista – ficou completamente destruída. A carreta também sofreu danos. Ela ainda percorreu cerca de 100 metros e despencou na lateral da BR-290 entre a vegetação.
O Corpo de Bombeiros teve trabalho para retirar a vítima das ferragens. Para liberar a passagem de veículos, os bombeiros tiveram que jogar água na pista por causa de vidros e pedaços de metais espalhados pela rodovia.

Fonte: N1 Notícia