Coluna-Ponto-de-Vista-1

Karen Lannes comemora votação: "Sou uma política séria e continuo acreditando num mundo melhor"

No primeiro mandato como vereadora de São Gabriel, Karen Lannes que pela primeira vez coloca seu nome para uma vaga na Assembléia Legislativa, sagrou-se a mais votada em São Gabriel superando os 4 mil votos no município.
Mesmo tendo lançado seu nome um pouco tarde Lannes surpreende e já é a mais nova liderança política de São Gabriel.
Contando com o trabalho dedicado de sua equipe, onde novos nomes somaram-se a sua caminhada Karen Lannes conquistou essa liderança pela sua atuação forte como vereadora oposicionista no Legislativo e por trazer no seu currículo serviços prestados como escritora, proprietária de jornal, empresária, ex-presidente do Rotary, ex-secretária de Turismo além de apoiar inúmeras entidades, mesmo sendo uma pessoa bastante simples.
Sempre atuando com forte coerência e responsabilidade, buscando ser a voz da população na Câmara de Vereadores a nova líder política de São Gabriel é reconhecida pela população, ainda que tendo enfrentado nessa eleição candidatos com apoio da Máquina pública e integrando um partido recentemente criado, o Solidariedade. 
A candidata que mesmo tendo votado a favor da saúde da população, sofreu na véspera da eleição a publicação de uma nota que fora divulgada num órgão de imprensa dizendo justamente o contrário, superou as expectativas. "Nem a quebra e destruição de nossas placas, nem a divulgação de notas mentirosas conseguiu mudar o voto dos gabrielenses, mostrando confiança no meu nome," assegura a candidata.
Karen faz um agradecimento muito grande à comunidade gabrielense que a recebeu e entendeu sua intenção e propostas. "Sou uma política séria e continuo acreditando num mundo melhor, a população sabe o que faz, voz do povo é voz de Deus", finaliza.
Tecnologia do Blogger.