Coluna-Ponto-de-Vista-1

Partidos da coligação de Sartori comemoram votação em São Gabriel

Candidato Sartori sagrou-se vencedor também em São Gabriel
Um estudo feito por dirigentes dos partidos que integram a coligação "O Novo Caminho para o Rio Grande" formada por PMDB / PSD / PPS / PSB / PHS / PT do B / PSL  e PSDC e que tem José Ivo Sartori como candidato a governador comemoraram a vitória no primeiro turno em São Gabriel fazendo uma avaliação que para eles foi de suma importância.
Um dos integrantes deste grupo, o vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes destacou o grande resultado deste trabalho em nosso município.
"Dos 21 municípios da Fronteira Oeste, São Gabriel teve a maior diferença pró- Sartori em votos válidos (41,50%)", disse.
Outro dado enfatizado por Evandro foi que Tarso ganhou em 16 municípios e Sartori, em 5, sendo que foi em nossa cidade que Sartori teve a maior diferença na votação percentual: 41,50% dos votos válidos, ou seja, 7,72% há mais que Tarso. Aqui, sua votação foi superior à média do Estado, que foi 40,40 % dos votos válidos.
A coordenação da campanha de Sartori é feita pelo Presidente do PMDB, José Mendes Lucca, pelo Presidente do PPS, Evaristo de Oliveira, pelo Presidente do PSB, Balbo Teixeira, do PSD, André Focaccia, e agora deverá ter ainda outros apoios no âmbito local, como dirigentes partidários do PDT, do PP, do PSC, do PSDB, dentre outros. 

A campanha com a Juventude na região central do Estado, juntamente com a juventude PMDB, também tem a coordenação de um gabrielense, Rossano Peres Farias, que atua como representante de Beto Albuquerque.
Confira os dados:
Tecnologia do Blogger.