Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pela primeira vez, Presidente do SIMERS visita a Santa Casa e destaca importância da Instituição

Na terça-feira (30/09), o Provedor da Santa Casa - Luiz Carlos Dotto juntamente com o Procurador Jurídico da Instituição - Dr. Marcos Góes, recebeu a visita do Presidente do Sindicato Médico do RS (SIMERS) - Paulo de Argollo Mendes e sua assessoria, acompanhados do Delegado do Sindicato Médico em São Gabriel - Dr. Arlindo Vargas.
Durante sua permanência no Município, Paulo de Argollo, também participou de encontros com dirigentes municipais e esteve reunido com a classe médica da cidade.
Argollo aproveitou a oportunidade para visitar as instalações da Instituição, em especial, o Pronto Atendimento 24 horas - com o acompanhamento do Diretor Clínico - Dr. Guilherme de Oliveira, parabenizou a gestão inovadora da Administração do hospital, enaltecendo os excelentes trabalhos desenvolvidos por parte dos profissionais médicos, enfermeiros e todos os colaboradores da Santa Casa, destacando que a comunidade gabrielense e da região estão de parabéns, pois o hospital é um dos mais equipados da fronteira oeste e do interior do Rio Grande do Sul, inclusive sendo referência em várias especialidades. O presidente também ressaltou que um dos objetivos de sua gestão é esclarecer e divulgar o trabalho do SIMERS enfatizando que a missão do médico é salvar vidas e a do Sindicato é garantir tranquilidade para a vida do médico.
Por sua vez, Dotto agradeceu ao presidente Paulo de Argollo Mendes, e, fez questão de salientar que pela primeira vez, o hospital recebeu a visita da direção do SIMERS. O Provedor afirmou: “Na Santa Casa, temos um trabalho harmonioso e parceiro com todos os médicos que prestam seus relevantes serviços. Somos convictos de que o hospital não vive sem os médicos e nem eles sem o hospital”, concluiu Dotto.
Tecnologia do Blogger.