Coluna-Ponto-de-Vista-1

Predadores/Cine Café conquista Título Municipal de Futsal

A equipe do Predadores/Cine Café conquistou o título do Citadino Municipal de Futsal - Série Ouro ao bater na decisão a campeã de 2013, a Associação de Esportes Paulo Fernandes (AEPF), por 7 a 4. O jogo final aconteceu na noite de quinta-feira (16/10) no Ginásio Plácido de Castro. Mais de 300 pessoas acompanharam a decisão do Municipal, que ainda teve, na partida de abertura, a definição do terceiro colocado, com o time do Real batendo o do Palmeiras por 8 a 5.
A secretária interina de Turismo, professora Nilvanês Jobim, entregou a premiação para a equipe vencedora. Ela destacou o trabalho da coordenação da competição e, tomando como exemplo um ex-aluno da Escola Marques Luz que integra o elenco da equipe Predadores - Cine Café, ela citou o esporte como fator importante de integração e responsabilidade. Ainda foram destacados durante a premiação o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.
O ex-jogador do Esporte Clube São Gabriel, Thalles, com 13 gols, conquistou a medalha de goleador. O goleiro Edson Fernando dos Santos (Fofo) ganhou o prêmio de Melhor Goleiro da competição. O time dele, o Predadores - Cine Café, sofreu apenas 18 gols durante o Certame.
A Coordenação de Esportes da Secretaria de Turismo ainda premiou dois atletas eleitos pela torcida e por internautas. O atleta Éder Santos, do Palmeiras, conquistou o título de Craque da Galera com 90% dos votos pela internet. Já o de Atleta Revelação ficou com Eliel Santos, do Real. O pivô do time de Santa Margarida do Sul marcou quatro dos oito gols na decisão do 3º lugar. O Real terminou o Certame com o melhor ataque: 43 gols.
O Campeonato Citadino de Futsal - Sério Ouro mobilizou 13 equipes em três meses de competição. De acordo com a Secretaria de Turismo, 182 atletas participaram da disputa, que teve 278 gols marcados, com média superior a 9 gols por partida.
Tecnologia do Blogger.