Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Antonello fala sobre a situação dos temporais em Rosário do Sul

Rosário do Sul - Na manhã de ontem, no Programa Conversando com o Prefeito, da Rádio Marajá, estiveram presentes, o Prefeito Luis Henrique Antonello e os secretários municipais de Obras Urbanas e Trabalho, Habitação e Assistência Social, Pedro Elias e Márcio Porciúncula. 
Na oportunidade, o prefeito, salientou aos ouvintes, a situação que o município foi acometido pelo temporal e chuva de granizo ocorrida na madrugada da última sexta-feira. 
“Juntamos todas as forças do município, a Defesa Civil, nossas secretarias de Obras Urbanas, Agricultura, Trabalho, Habitação e Assistência Social, unidos com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar e 4ºRCC, para que de uma forma organizada e articulada com a Defesa Civil do Estado, pudéssemos enfrentar a situação. A família que tem seu lar devastado fica em uma situação de vulnerabilidade, o dever do poder público é estar junto à população”, disse.
O Secretário, Pedro Elias, salientou que desde o acontecido, todos os setores da secretaria, trabalham para atender emergencialmente as residências atingidas, “Posteriormente faremos outro trabalho de recuperação, porém atualmente para que a chuva não invada as casas, estamos dando apoio de estrutura e distribuindo lonas”. 
Durante todo final de semana e enquanto for necessário o trabalho continuará sendo efetuado no município. Aos que precisarem de ajuda, favor entrar em contato com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Everson Pitty Muller, pelo celular 55-99083585 ou 55-32313635 com a Secretaria de Obras.
Tecnologia do Blogger.