Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura abre inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Computadores

O Governo Municipal com a colaboração de importantes parcerias, continua oportunizando mais cursos profissionalizantes em São Gabriel. Conforme o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Cidadania e Direitos Humanos - Cléber Giovane, estão abertas as pré-matrículas para os Cursos do PRONATEC, pelo SENAC, para os Cursos de Auxiliar Administrativo e Curso para Operador de Computadores, este último com duas turmas. 
Ele explica que o Curso de Operador de Computadores dispõe de 20 vagas, e, será realizado com carga horária de 180 hs, sempre às terças e quintas-feiras, no turno da noite, das 18h30min às 22h30min, com início previsto para o próximo dia 27 deste mês.
Já o Curso de Auxiliar Administrativo também oferece 20 vagas, com 180 h/aula, sendo ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, das 08 às 12hs, com início previsto para o próximo dia 28. 
De acordo com o secretário, os pré-requisitos são: idade mínima de 16 anos e estar cursando a 4ª Série do Ensino Fundamental e deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade. Geovani lembra que os primeiros que confirmarem a matrícula garantirão a vaga. As pré-matrículas devem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na rua 12 de Outubro s/nº - Bairro COHAB, no horário das 08 às 12hs. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (55) 3232-3699 ou 3232-2672.
Todos os referidos cursos estarão sendo ministrados no Centro de Formação Profissional, situado na Rua Barão do Cambaí – antigo Lar das Meninas.
Tecnologia do Blogger.