Coluna-Ponto-de-Vista-1

Responsabilidade Social: São Gabriel Saneamento realiza Dia do Voluntariado na PRÓ DOWN

Cerca de 60 crianças especiais, alunas da Associação de Pais e Amigos do Down (PRÓ DOWN) de São Gabriel, localizada na Rua Francisco Hermenegildo, serão diretamente beneficiadas pela ação de cidadania que envolve os funcionários da São Gabriel Saneamento e da SolvÍ Saneamento.
Mais de 60 voluntários, entre colaboradores das empresas e seus familiares, passarão a manhã de sábado, 18 de outubro (em caso de chuva será transferido para outro final de semana), trabalhando na escola em atividades que reformarão o parquinho de brinquedos, providenciará a construção de um novo jardim, horta e rampa de acesso, e efetuará alguns outros reparos, como a instalação de um ar-condicionado e a melhoria na sala de fisioterapia. 
Os alunos da escola também poderão desfrutar de uma bela manhã de recreação com direito a brinquedos infláveis, cama elástica, distribuição de pipoca, cachorros-quentes e refrigerantes, tudo gratuitamente. 
O projeto é iniciativa do Instituto Solví – do qual a São Gabriel Saneamento e a Solví Saneamento fazem parte - que, preocupado com a sua responsabilidade social, desenvolveu o “Dia do Voluntariado”, já na décima terceira edição pelo Brasil e a quarta em São Gabriel. A ação é realizada pelo menos duas vezes ao ano, na intenção de aproximar a empresa da comunidade e desenvolver o ato do voluntariado e integração entre os colaboradores e seus familiares.
Tecnologia do Blogger.