Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento rebaixa rede e libera novamente o trânsito na Rua Ceará

No último dia 21 a São Gabriel Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade, concluiu o serviço de rebaixamento da rede de água na Rua Ceará, numa extensão de 70 metros.
A solicitação havia sido feita no dia 06 de outubro, pela construtora contratada da Prefeitura, para dar seguimento às obras de pavimentação da Rua Ceará, no Bairro Independência. O serviço de rebaixamento de rede começou a ser feito logo no dia seguinte a solicitação e foi concluído pela SGS dentro do prazo de 15 dias solicitado.
Além de rebaixar a rede, a concessionária, preocupada com a situação dos moradores da quadra entre as ruas Sergipe e São Paulo, realizou o patrolamento e providenciou colocação de mais de 60 toneladas de balastro, permitindo novamente o trânsito de veículos e o livre fluxo dos moradores do local: “Nosso serviço foi feito dentro do prazo e agora a Prefeitura pode realizar os serviços de asfaltamento da rua. No entanto quisemos permitir aos moradores desta quadra novamente transitar livremente por ela e, por respeito a comunidade desta rua e deste bairro, realizamos o patrolamento, colocação de balastro e arrumamos as entradas de garagens”, explicou o Coordenador da São Gabriel Saneamento, Rodolpho Toninello.
A concessionária também inicia esta semana os serviços de reforço de rede no Bairro Independência, dentro do projeto de investimento de 43 milhões de reais em melhorias no sistema de saneamento da cidade. A obra irá beneficiar cerca de 5 mil pessoas dos bairros Independência, Jardim Primavera e Pascotin.
Tecnologia do Blogger.