Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transportes concluiu recuperação em pontos críticos dos Corredores da Ferrugem, Reúna e Refúgio

Aproveitando o tempo seco do último final de semana e também do início desta, equipes da Secretaria Municipal de Viação e Transportes (SEMTRA) realizam inúmeras melhorias em várias localidades do interior, principalmente no conserto de “borrachudos”.
Conforme o secretário Eder Barboza, já foi concluído os trabalhos de patrolamento e encascalhamento em diversos pontos críticos nos Corredores da Ferrugem, Refúgio e Reúna. Atualmente as equipes estão executando serviços de melhorias com patrolamento nas Estradas da Formosa e também no Passo da Cruz.
O secretário garante que se o tempo permitir, ainda esta semana, as equipes estarão se deslocando para as localidades de Jacaré, Arvoredo e Caiboaté Grande.
Eder disse que: “Em muitos trechos, foi necessário retirar todo o saibro ou areia e colocar pedras nos locais, principalmente onde se formaram os “borrachudos”, visto que eliminá-los é uma das prioridades, pois são eles, os que mais estragam as estradas, e de todos os problemas é o que mais causa dificuldade de trafegabilidade”, explicou.
Tecnologia do Blogger.