Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vítimas de acidente participariam de lançamento da Unidade Sesc de Saúde Preventiva em São Gabriel

Motorista do Ford Verona ficou preso nas ferragens

Uma colisão, envolvendo dois veículos, deixou quatro pessoas feridas na BR-290 na noite desta terça-feira, 30, por volta de 21 horas. O acidente aconteceu no quilômetro 448,5, cerca de 10 quilômetros do Banhado do Inhatium, em direção a Rosário do Sul. Os feridos foram retirados dos automóveis ainda conscientes.
Na caminhonete Chevrolet Spin, placas de Porto Alegre, estavam três pessoas: o motorista João Henrique Pereira e as passageiras, Greice Barbosa, 30 anos e Susana Lepenitz, 39 anos, todos funcionários do SESC. 
No outro veículo – Ford Verona, placas de Santana do Livramento – estava Carlos Alberto Nunes Susviela, de 50 anos. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirá-lo das ferragens. O automóvel ficou com a parte frontal (do motorista) completamente destruída.
Depois da colisão, caminhonete saiu da pista
As vítimas foram atendidas no local e encaminhadas por equipes do SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital de Santa Casa de São Gabriel. O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora. Duas filas se formaram, uma em direção a Rosário do Sul e outra no sentido São Gabriel. A escuridão do local foi substituída pelas luzes de faróis de carros, caminhões e ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o trânsito após a retirada dos dois automóveis do local do acidente. 
A polícia acredita que o motorista do Ford Verona tenha perdido o controle do veículo. O carro – que seguia em direção a Rosário do Sul – teria invadido a pista contrária e batido de frente com a caminhonete que vinha em direção oposta. O Verona ficou no meio da pista. A Chevrolet Spin saiu da rodovia, percorreu alguns metros na lateral e trancou no meio da vegetação. 
Por causa do acidente, o Sistema Fecomércio-RS cancelou o lançamento da Unidade Sesc de Saúde Preventiva em São Gabriel, programada para 11h desta quarta-feira (01). O restante da programação seguiu normal, com atendimentos gratuitos da Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP) em São Gabriel. A unidade móvel ficará estacionada na Praça Fernando Abbott até 31 de outubro para assistência à comunidade.

Fonte: N1 notícia

Tecnologia do Blogger.