Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente na esquina da Delegacia envolve dentista Franco Borges. Outro condutor também passa bem

Veículo conduzido por Franco era da namorada do dentista

Lindolfo que conduzia a Saveiro ainda não foi ouvido pois teve que ser hospitalizado
Um acidente por volta das 21h de hoje chamou a atenção da comunidade. O veículo Ford Courier, de placa IJN 7820, conduzido por Lindolfo Santos da Silva, de 54 anos, foi atingido pela caminhonete Hilux, placas IOY 8653, conduzida pelo dentista Franco Dias Borges, de 28 anos. 







A violência da colisão fez com que a picape fosse jogada em direção ao poste localizado próximo a Delegacia de Polícia. Conforme os socorristas, as vítimas ficaram presas dentro do automóvel e só foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Lindolfo, que seria profissional da construção civil, foi encaminhado para o PA 24h por uma equipe da viatura resgate. A mulher dele – Rita de Cássia Santos da Silva, de 47 anos – demorou um pouco mais para ser retirada das ferragens. Ela foi levada para o Hospital por uma equipe do SAMU. O homem não teve fraturas. A mulher permanece no PA aguardando resultado de RX. Uma criança, de um ano, que também estava no automóvel foi socorrida por tripulantes de um veículo particular.
Já Franco, que conversou com a nossa reportagem, informou que apenas bateu a cabeça mas passa bem. A caminhonete conduzida pelo jovem era de propriedade de sua namorada.

OUTRO ACIDENTE - Quase no mesmo horário, na Avenida Francisco Hermenegildo, um motociclista bateu em um automóvel quando a condutora tirava o veículo da garagem. Emerson da Silva Ferreira, de 35 anos, recebeu os primeiros atendimento no local, por profissionais do SAMU, e permanece em observação no PA onde aguarda resultado de RX. Ele teve um corte na perna.
Tecnologia do Blogger.