Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairros, Vilas, Centro, Avenidas e Balneário do Pedroso recebem melhorias

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Ansus e os colaboradores do Sistema PAC intensificam ações de melhorias em vários bairros, vilas e também no centro e principais avenidas da cidade.
Conforme o secretário Valtemar Freitas Ribeiro, o Balneário do Pedroso também está recebendo uma atenção especial, conforme determinação do prefeito municipal - Roque Montagner. Esta sendo efetuando limpeza geral nos acampamentos, roçado e melhorias nos acessos para garantir uma segura trafegabilidade. Esta semana, teve início a limpeza e roçado no Bairro Dr. Dácio de Assis Brasil inclusive com melhorias em uma das principais vias de acesso da Rua Miguel Santana, e na sequência será a vez do Bairro Élbio Vargas, conhecido popularmente por “João de Barro”. 
Em relação ao Bairro Medeiros, o secretário salienta que no momento dos trabalhos, os moradores André e Alice declararam que as melhorias eram reivindicações de quase 10 anos. Foi realizada ainda a limpeza total das valas, sendo retirados os entulhos que estavam obstruindo o escoamento das águas, pois em dias de chuva, ocasionavam alagamento generalizado principalmente na parte baixa do bairro, realizou-se também a desobstrução de bueiros, patrolamento de ruas, entre outros serviços.
Recentemente foi concluído o patrolamento e continua o “Mutirão da Limpeza” no Bairro Mariana, assim como, o roçado e limpeza na ciclovia da RS 630, patrolamento das ruas do Bairro Tarumã, e posteriormente o mutirão de limpeza.
Tecnologia do Blogger.