Coluna-Ponto-de-Vista-1

Diálogo Permanente: Prefeitura ouve reivindicações dos moradores dos Bairros Brasil e Medeiros

“A aproximação entre população e Administração Municipal é fundamental para a sequência das ações da nossa Gestão, pois ouvir dos próprios moradores as necessidades primordiais de cada bairro e suas ideias para melhorar o dia-a-dia é de extrema importância, pois os encontros nos bairros e vilas, mostra na prática o que é a democracia representativa e participativa”, afirma o prefeito municipal Roque Montagner.
Prosseguindo este novo modelo de gestão, a interação entre Executivo e bairros continua permanentemente através de reuniões.
Esta semana, foram realizados dois encontros, um no Bairro Medeiros e outro no Bairro Brasil, com a participação do Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro.
Na ocasião, os moradores apresentaram diversas reivindicações, inclusive uma das moradoras mais antigas do Medeiros, a Dona Eva de Lima, destacou a existência de inúmeros problemas que já se estendem por 20 anos. Já no bairro Brasil, também ouve muitos pedidos para melhorias, entre eles, da moradora Joceleine, que há muitos anos sofre com alagamentos em frente de sua residência. 
Valtemar ressalta que se trata de um diálogo aberto, franco e sincero, pois a determinação do prefeito é de se fazer todos os esforços possíveis para proporcionar melhorias nos bairros, vilas e centro da cidade, dando dignidade e melhor qualidade de vida para a comunidade.
Ao final da reunião nos referidos bairros, o secretário afirmou aos moradores: “A preocupação do prefeito é constante em atender as necessidades dos gabrielenses em todas as áreas. As demandas apresentadas, serão inclusas no cronograma de trabalho da secretaria e nos próximos dias os serviços serão executados gradativamente”, concluiu Valtemar.
Tecnologia do Blogger.