Coluna-Ponto-de-Vista-1

Durante coquetel aos alunos da Turma 305 da Escola Fernando Abbott, prefeito destaca importância da Motivação na vida

Mais uma vez a exemplo de quando exercia o voluntariado como Provedor da Santa Casa por 18 anos, agora, na condição de prefeito municipal, Roque Montagner continua recebendo convites para ser padrinho e paraninfo de inúmeras turmas de concluintes, sejam eles alunos da rede escolar, como de cursos profissionalizantes e de universidades. Recentemente, ele confirmou o apadrinhamento dos alunos da Turma 305, noturno, da Escola Estadual Dr. Fernando Abbott.
Na semana passada, Roque Montagner ofereceu um coquetel com salgadinhos aos seus afilhados. O encontro foi realizado no auditório da própria escola. Além dos alunos da Turma 305, também foram convidados os alunos das Turmas 105, 203 e 304, todos do noturno, acompanhados da Diretora e Vice-Diretora do Turno da noite - Solange Britto e Ércia Salete Soares Moraes.
Em agradecimento ao convite, ele destacou que naquele momento se sentia muito honrado em receber tal deferência. Além da confraternização, o padrinho Roque Montagner brindou a todos, com uma mensagem de Shakespeare para elevar a espiritualidade e também com uma palestra, apresentando um DVD sobre motivação, definindo quem são os vencedores da vida e no cotidiano, pois muitas pessoas são dotadas de inteligência, mas não obtém sucesso, sendo que o sucesso está mais acentuado naquelas pessoas verdadeiramente motivadas.
Ao final, agradeceu mais uma vez o carinho dos alunos da Turma 305 e de todos os presentes, salientando se tratar de jovens muito especiais, parabenizando-os pela perseverança e desejando sucesso em toda a vida. Segundo ele: “É importante aprender e pensar, a mobilizar, a articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades e valores em níveis crescentes de complexidade e dinamismo. Acreditamos que os nossos jovens são agentes de transformação de uma sociedade mais humana e mais justa”, finalizou Roque Montagner.
Tecnologia do Blogger.