Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense é eleita Miss Beleza Brasil Universo

Um exemplo de persistência obteve um título de suma importância para o nosso município no último sábado, 22. Cristiane Luana Farias de Lima, ou Crys Delima como é mais conhecida em suas participações em concursos de beleza, obteve o título Miss Beleza Brasil Universo, da categoria adulta. O evento foi realizado no Bistro Varietta Rua da Praia.

As meninas concorreram nas categoria mirim, juvenil, teen e adulta e foram julgadas nos quesitos beleza, simpatia, passarela e desenvoltura.
Crys destaca a reportagem que o concurso teve duas etapas anteriores, onde na primeira, várias meninas de diversos Estados e até do exterior (representando regiões do Brasil) foram avaliadas pelas fotos, de rosto e de corpo inteiro. A segunda etapa, foi marcada por uma entrevista em que agências de Porto Alegre e São Paulo avaliaram as candidatas.

"A empresa Space Entretenimentos que promoveu o evento me comunicou hoje que apenas 3 das vencedoras poderão ir para a final internacional no Perú, que será dos dias 24 a 28 de março, em Cusco no Perú. Vamos torcer para que eu seja escolhida", frisou.


Sobre planos para o futuro, a jovem destaca que agora a meta é seguir em frente, onde será a mais nova modelo de catálogo da empresa Lojas Lytian, coleção january- february moda verão praia.
Em relação a vitória a jovem de 18 anos disse que ficou encantada e ao mesmo tempo, surpresa e emocionada com o resultado.
"A coroa oficial chega amanhã", brinca e completa: "Agradeço aos meus patrocinadores que acreditaram em mim e também ao senhor prefeito de São Gabriel, Roque Montagner, que me apoiou o tempo inteiro", finalizou.
Tecnologia do Blogger.