Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal abre pré-inscrições para Cursos de Operador de Empilhadeira e Motoniveladora (Patrol)

Continua cada vez mais firme e consolidada a parceria da Administração Municipal com o Governo Federal, oportunizando a qualificação dos gabrielenses que estão na busca de espaço para se inserir no exigente mercado de trabalho.
Desta vez, mais dois cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) estão com as pré-inscrições abertas. Trata-se dos Cursos de Operador de Empilhadeira e de Operador de Motoniveladora (Patrol), que iniciarão no próximo dia 1º de Dezembro, no Centro de Formação e Qualificação Permanente (CFQP), antigo Lar das Meninas, situado na Rua Jonathas Abbott, 278. 
Os interessados em realizar as pré-matrículas devem se dirigir à Agência local do SINE, situada na Avenida Júlio de Castilhos junto a sede da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio. 
O Curso de Operador de Empilhadeira será realizado das 13h30min as 17h30min, exigindo como pré-requisito o Ensino Fundamental I Incompleto (1ª a 4ª séries), e o de Operador de Motoniveladora, das 18h30min às 22 h30min, sendo necessário o Ensino Fundamental II Incompleto (5ª a 8ª séries), em ambos há a obrigatoriedade dos inscritos de possuir CNH Categoria B. 
O PRONATEC visa beneficiar brasileiros jovens e adultos de baixo poder aquisitivo, que necessitam de qualificação para a busca de novas oportunidades profissionais.
Tecnologia do Blogger.