Coluna-Ponto-de-Vista-1

Loja Colombo é arrombada

Criminosos arrombaram cofres, furtaram produtos e dinheiro da Loja Colombo no Centro de São Gabriel, na manhã deste sábado.
De acordo com o registro da Brigada Militar (BM), por volta das 7h a companhia que faz a segurança da loja acionou a polícia quando perderam o contato visual de uma câmera que faz o monitoramento interno.
Uma guarnição se deslocou ao local e percebeu que o portão que dá acesso aos fundos do estabelecimento estava aberto, que havia ferramentas próximas à porta de entrada e um cadeado danificado. Após permissão de colaboradores da loja, a BM entrou no local e constatou o crime. A BM relata que diversos eletroeletrônicos, como televisões e celulares, foram furtados, mas não soube estimar a quantidade. O montante em dinheiro furtado também não foi divulgado.
A BM acionou a Polícia Civil que realiza a perícia no local e dará andamento às investigações.
No início deste mês, a Loja Quero-Quero foi arrombada e furtada em São Gabriel por dois criminosos. Eles fugiram, mas a BM, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os deteve após perseguição. Eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de São Gabriel.

FONTE: Diário SM
Tecnologia do Blogger.