Coluna-Ponto-de-Vista-1

Partidos da coligação de Dilma comemoram reeleição com festa na Praça Dr. Fernando Abbott


Um grande número de militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores estiveram na noite de ontem, na Praça Dr. Fernando Abbott, em São Gabriel, comemorando a reeleição da Presidente Dilma Rousseff, que no último domingo obteve em torno de 52% dos votos válidos no Brasil. 
As principais lideranças do partido no município estiveram prestigiando o evento, dentre eles, o Prefeito Roque Montagner, o Presidente do Partido dos Trabalhadores de São Gabriel, o Procurador Jurídico do Município, Guilherme Abib, e secretários municipais filiados ao partido. 
Fundadores da sigla, em São Gabriel, também estiveram presentes, além de presidentes de partidos apoiadores da reeleição, dentre eles, Maria Lúcia Bragança do PC do B, e Iderli Pereira, do PROS, juntamente com lideranças dos respectivos partidos.
Em seu pronunciamento, o prefeito Roque destacou algumas conquistas obtidas para  cidade através da parceira com o governo federal como o refeitório da Unipampa, o alojamento para estudantes, o Minha Casa, minha vida, o água para todos, quando São Gabriel foi o primeiro município do Brasil, dentre outras.
Roque também destacou a importância dos Mais Médicos e pediu a presença da comunidade na sessão de amanhã, quando a situação do 15 médicos estrangeiros em nossa cidade poderá ser definida.
A festa contou com show rock in roll e o melhor da mpb com Grupo Myrage, show de pagode com Grupo Encima da Hora e Dj Maurício Andrade.
Confira o que rolou por lá:
Tecnologia do Blogger.