Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe Governador do Distrito LD4 do Lions Clube Internacional e ressalta a importância dos clubes de serviço

Na última sexta-feira, dia 07, o prefeito municipal Roque Montagner juntamente com o Secretário interino de Administração e Recursos Humanos Caio Flávio Aloy de Almeida, recebeu em seu Gabinete, Leonesildo Bertê Governador do Distrito LD4 do Lions Clube Internacional pertencente ao Lions Clube Santo Ângelo Centro.
Acompanharam o Governador do 4º Distrito Leonístico, os integrantes da Jaula do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Terezinha Beatriz Almeida e Carlos Ronei Almeida, a representante do Lions Clube São Gabriel, Lurdes de Almeida Garcia e os representantes do Lions Clube São Gabriel Batovi, o Presidente - Carlos Alberto Menezes e Irma Benedetti Rodrigues.
Na ocasião da visita, o prefeito fez a entrega ao Governador do Distrito LD4, Leonesildo, o Decreto declarando-o como Hóspede Oficial do Município de São Gabriel, sem ônus para o erário.
Na oportunidade, o prefeito que exerceu o voluntariado por 18 anos como Provedor da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, destacou a importância das atividades dos clubes de serviços com pessoas desprendidas, oportunizando a quem realmente precisa inúmeros serviços como: exames oftalmológicos, auxiliando jovens, distribuindo cestas básicas, apoio a entidades filantrópicas, auxílios em momentos de catástrofes, campanhas e promoções, ações de saúde preventiva, verificação de pressão arterial, HGT, diabetes, orientações nutricionais em parceria com a Santa Casa e Secretaria de Saúde do Município, entre outros. 
O prefeito Roque, o secretário Caio Aloy também integram o Lions Clube São Gabriel Batovi.
Durante a sexta-feira, Leonesildo Bertê instalou seu gabinete no Município, objetivando entre tantas atividades, efetuar levantamentos de todas as ações desenvolvidas pelos Lions e Lions Batovi. Já a noite, juntamente com sua comitiva, participou de um jantar de confraternização oferecido pela jaula de leões na sede do Lions Clube São Gabriel Batovi.
Tecnologia do Blogger.