Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe visita de jovem que disputará Panamericano de Paddle no México

Roque parabenizou Pablo Lopes, desejando sucesso e presenteou-o com uma bandeira do Município
“É um momento marcante, de muita emoção, de reconhecimento e gratificante para todos nós gabrielenses, e muito especial para sua família e para o Chefe do Executivo”, disse o prefeito municipal - Roque Montagner ao receber em seu gabinete, a visita do aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel, Pablo Mendes Lopes, que estará entre os dias 10 e 17 deste mês, na Capital Cidade do México, no México, disputando o Panamericano Juvenil de Paddle, representando São Gabriel.
Apesar da pouca idade, Pablo Lopes já acumula diversos títulos, entre eles: Campeão Brasileiro de Paddle na Categoria 14 anos, Campeão do Fronteirão de Paddle e vencedor de vários torneios em São Gabriel e região. Ele
é filho de José Paulo Pires Lopes e Sônia Mendes, e na ocasião da visita, esteve acompanhado do Secretário de Obras, Habitação e Meio Ambiente - Felipe Abib.
Na oportunidade, o jovem talento foi muito elogiado pelo prefeito, que desejou muito sucesso na competição e ao mesmo tempo, Pablo recebeu das mãos do Chefe do Executivo uma bandeira de São Gabriel para que leve consigo como orgulho de sua terra.
Tecnologia do Blogger.