Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque em caráter excepcional, intermedia pré-previsão orçamentária para construção de mais 250 casas em São Gabriel



Sempre preocupado com a questão da habitação em São Gabriel, após o sonho que virou realidade de 300 famílias na conquista dos apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida”; do andamento da terraplanagem de áreas para a construção de mais casas populares, além dos Programas “Minha Casa, Minha Vida Rural” e do “Casas Pulverizadas”, o prefeito municipal - Roque Montagner está comemorando mais uma grande conquista para a comunidade gabrielense.
Esta semana, o prefeito Roque acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Habitação e Meio Ambiente - Felipe Abib esteve em Porto Alegre onde participaram de importantes audiências para tratar sobre a construção de mais moradias no Município. 
De acordo com o prefeito, em reunião com o Secretário Estadual de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã - João Motta, esteve intermediando em caráter excepcional a pré- previsão orçamentária dentro do Planejamento do Estado, para a destinação de valores substanciais para construção de mais 250 casas. Na ocasião, João Motta garantiu a contrapartida para a construção das referidas moradias. 
Já em audiência com a Superintendência do Banco do Brasil - parceiro do Projeto - o prefeito Roque teve a promessa da análise de toda a documentação necessária para a formalização do contrato com um grupo de empresários e empreendedores viabilizando o início das obras, e assim, concretizar mais um sonho de muitos gabrielenses. 
O prefeito também destaca a parceria do Governo Federal por intermédio do Ministério das Cidades, que através da importante ação do Deputado Federal - Elvino Bohn Gass já está liberando o número de casas a serem construídas, para legalmente ser implantado o loteamento que deverá ser denominado de “Novo Beira Rio”. 
Já o secretário Felipe Abib ressalta que as casas serão construídas no final da rua Antônio Mercado, e que, mais uma vez o prefeito Roque e toda sua equipe de trabalho (secretários e colaboradores) estão constantemente na busca de obras e melhorias de infraestrutura para toda a cidade.
Tecnologia do Blogger.