Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura atende reivindicação da AMOVIMA e constrói muro em bueiro para contenção das águas

Esta semana, foi solucionado um dos problemas crônicos e antigos da Vila Maria pela equipe da Secretaria de Obras, Habitação e Meio Ambiente. 
Segundo o secretário Felipe Abib, trata-se do término da construção de um muro de contenção no Bueiro da Rua Celestino Borges Filho, que deverá amenizar os problemas de alagamentos - que ocorriam durante as enxurradas - em várias residências localizadas entre as ruas: Celestino Borges Filho, Edmundo Berchon e Silvio Borges. 
Abib destaca que durante uma vistoria realizada em 2013, acompanhado pelo Presidente da Associação de Moradores da Vila Maria (AMOVIMA) - Rodrigo Cardoso Machado constatou os problemas no escoamento das águas da chuva e lixo em parte da sanga que atravessa a Vila, inclusive, que o maior deles, estava concentrado na parte baixa do bairro, ou seja, no bueiro.
O secretário salienta que diversas reivindicações foram apresentadas pelo presidente da AMOVIMA, e que num primeiro momento, foi feita a limpeza da sanga, sendo removidos os entulhos e lixo ali depositados e também efetuada a retirada do acúmulo de areia.
Rodrigo Machado acompanhou o trabalho de construção do referido muro, agradecendo ao Governo Municipal em nome dos moradores por esta ação realizada.
Tecnologia do Blogger.