Coluna-Ponto-de-Vista-1

Produtora gabrielense dá palestra em evento da Farsul

Uma produtora rural de São Gabriel falará a produtoras de todo o Estado sobre uma nova e promissora alternativa econômica para a Metade Sul. Trata-se de Maria Cristina Cunha, esposa do vice presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Marco Aurélio Costa R. da Cunha, que participa como palestrante do 62º Fórum Permanente do Agronegócio, dia 1.º de Dezembro no auditório da Farsul em Porto Alegre.
No evento, organizado pela Comissão de Produtoras Rurais da Farsul, Maria Cristina Cunha falará sobre a Olivicultura. A produtora, que também é economista, tem investido no cultivo de oliveiras juntamente com o esposo, em sua propriedade, Estância do Jacaré, no interior de São Gabriel.
O evento terá a participação de nomes como o presidente da Farsul Carlos Sperotto, e como painelistas as jornalistas Gisele Loeblein (Zero Hora), Patrícia Meira (Correio do Povo) e Patrícia Comunello (Jornal do Comércio). “Para o Sindicato Rural de São Gabriel é uma honra que seus dirigentes estejam representados neste evento, demonstrando a capacidade do produtor gabrielense em disseminar conhecimento e tecnologia”, ressalta o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice presidente da Farsul, Tarso Teixeira.
Tecnologia do Blogger.