Coluna-Ponto-de-Vista-1

Proposição de convênio com município oferece 10% de descontos em cursos de graduação e pós-graduação na UNINTER

Uma excelente oportunidade de qualificação profissional volta a ser rediscutida entre a Prefeitura Municipal e o Grupo Uninter/São Gabriel. Trata-se de um convênio proposto pela direção da empresa, onde cada funcionário municipal de carreira terá o direito a 10% de desconto em mensalidades. A proposição foi retomada na manhã desta quarta-feira (26), durante reunião do Gestor do Polo de Apoio de São Gabriel, Anderson Gavião dos Santos, e o prefeito em exercício, Evandro Obaldia Guedes, em seu Gabinete, no Prédio Sepé Tiarajú. A minuta do convênio será entregue a Guedes, que encaminhará para analise do Prefeito e da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
“Vai ser um benefício a mais para o funcionalismo. A proposta é excelente para o Município, pois a Administração Municipal não vai precisar investir recursos públicos com o convênio e, mesmo assim, será beneficiada, pois os funcionários estarão adquirindo mais qualificação. Para os interessados, o benefício é o desconto”, comentou o prefeito em exercício.
Anderson explica que o benefício do convênio abrange todos os dependentes diretos do funcionário conveniado. “A cada 10 pessoas que vão estudar, uma vai estudar de graça”, argumentou.
A UNINTER tem, hoje, mais de 700 alunos. Em 2015, o Polo São Gabriel completa 10 anos oferecendo 32 cursos.
Tecnologia do Blogger.