Coluna-Ponto-de-Vista-1

RBS confirma Garota Verão Regional novamente em São Gabriel

A etapa regional do concurso Garota Verão vai movimentar o município de São Gabriel no mês de fevereiro. Em reunião, realizada na sexta-feira (07), com o Gerente Comercial da RBS TV Santa Maria, Rodrigo Mendez, e o Executivo de Contas, Luciano Alves, apresentaram para o prefeito Roque Montagner as datas das etapas municipal e regional do Concurso Garota Verão 2015. A escolha da gabrielense acontecerá no sábado (07/02) e das representantes da região em Capão da Canoa será no domingo (08/02).
A expectativa do Governo Municipal é repetir o sucesso do evento que, este ano, foi realizado pela primeira vez distante da Praia das Areias Brancas, com palco montado no centro de São Gabriel. A eliminatória de 2014 reuniu cerca de 9 mil pessoas na Praça Dr. Fernando Abbot, segundo estimativa da Brigada Militar. Conforme a RBS TV, 13 municípios participaram da seletiva.
O prefeito Roque Montagner disse que o evento é importante para o turismo de São Gabriel. “Não se trata apenas de um concurso de beleza. O evento reflete no aquecimento do comércio local, trazendo para São Gabriel público de outras cidades, beneficiando a classe hoteleira e gastronômica, principalmente”, comentou.
Montagner ainda destaca a importância da comunidade se mobilizar para o concurso. “É hora de começar a preparar as nossas candidatas. São Gabriel tem muita beleza. Mulheres com potencial de representar muito bem o nosso município na final estadual, mas para isso precisamos que elas participem do evento”, disse o prefeito, fazendo um chamamento para o concurso.
Tecnologia do Blogger.