Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel recebe Carlito Bicca, no Sobrado da Praça, dia 4 de dezembro

Mais uma vez, o Governo Municipal demonstrará a preocupação de valorizar a cultura em São Gabriel, através do grande espetáculo literário por conta do artista plástico gabrielense Carlito Bicca que estará no Centro de Cultura “Sobrado da Praça”, na noite do próximo dia 04 de Dezembro, Quinta-feira, às 20h30min, onde na ocasião haverá o Lançamento e Sessão de Autógrafos de seu livro intitulado “Lentes e Pincéis”. 
De acordo com o prefeito municipal - Roque Montagner, que recentemente manifestou seu reconhecimento encaminhando um cartão ao artista, quando do lançamento da obra na 60ª Feira do Livro em Porto Alegre, afirma “ser um grande momento para São Gabriel, aos amigos de Carlito e os admiradores da arte, a oportunidade que terão de prestigiar e adquirir a belíssima obra”, disse o prefeito.
Por sua vez, a Coordenadora do Centro de Cultura - Mara Rangel, imbuída em grande tratativa para receber Carlito Bicca em mais um evento aberto ao público no Sobrado da Praça, ressalta que: “Será uma noite memorável, de arte, de encantamento e de grande expectativa para Carlito poder receber seus amigos, admiradores e mostrar um pouco do seu talento, que é imenso”, declara Mara.
SAIBA MAIS - O artista plástico Carlito Washington Costa Bicca, nasceu em São Gabriel/RS, e iniciou seus estudos no Subdistrito de Vista Alegre. Após o primeiro ano primário, sua família transferiu-se para Santa Maria/RS, cidade onde estudou por três anos no Colégio Cícero Barreto. Retornou a São Gabriel onde concluiu o primário e o ginásio no Colégio Marista. Originário dos Pampas Gaúchos iniciou o curso Técnico Agrícola, na Escola Agrícola de Alegrete/RS. Formou-se também em Engenharia Mecânica na Universidade de Caxias do Sul; Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Canoense (atual ULBRA); Artes Visuais - URCAMP/SG e tem trabalhos em alguns murais em grafite no Paraguai, Uruguai, Argentina e Nova Zelândia. Sua atual ocupação é a pecuária, que tem lhe permitido tempo para dedicar-se à pintura, escultura e fotografia, bem como viajar a diversos países, também como integrante do Grupo “Cavaleiros da Paz”, que este ano cavalgou na Mongólia.
Tecnologia do Blogger.