Coluna-Ponto-de-Vista-1

Baile Municipal de Debutantes 2014 integra famílias e realiza sonho de jovens gabrielenses

Na noite do último domingo (30), dezenove meninas realizaram o sonho de ter uma festa de 15 anos. O sorriso no olhar de cada uma delas é o registro fiel da alegria que o Baile Municipal de Debutantes proporcionou. A ideia de fazer uma festa que correspondesse às expectativas das debutantes foi posta em prática desde a decoração, a escolha das músicas e em todos os detalhes que fizeram do Baile um evento ímpar.
“Acredito que superamos nossas expectativas. O trabalho desses últimos meses foi além da realização de uma festa. Envolveu um trabalho social com todas as famílias das meninas, tivemos um contato direto com cada uma delas e o resultado desse esforço é a grandeza desse baile e a alegria compartilhada por todos”, disse o Secretário Cleber Giovane Silveira, ressaltando que o projeto do Baile Municipal de Debutantes contou com parcerias decisivas, tanto de empresários locais, como de vereadores, Secretários Municipais e pessoas anônimas da comunidade que fizeram questão de dar apoio ao evento.
“Agradecemos imensamente a todos que se envolveram, e que colaboraram conosco para que o Baile tivesse o brilho que teve. A parceria faz a diferença, pois unimos forças, boa vontade e quem ganhou foram as meninas, suas famílias e a comunidade”, finalizou.
Para o prefeito Roque Montagner, esse evento marca a nova fase na vida dessas meninas. Em sua mensagem o prefeito disse: "Desejo que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de vocês".
O Baile Municipal de Debutantes 2014, foi desenvolvido e realizado pela prefeitura e organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.

Debutaram na última sexta-feira:
1 - Adriéli Goulart Leite
2 - Ana Caroline Benites Machado
3 - Maria Eduarda Soares de Morais 
4 - Diuliana Lopes Dias 
5 - Maria Eduarda Sonntag Gonçalves
6 - Ayeska Sorrilha Ávila 
7 - Bianca Correa Borges 
8 - Danielle da Rosa Correa dos Santos
9 - Maria Regina Machado da Rosa Correa
10 - Lucielle Mendes Bernardes 
11 - Ana Júlia Jardim da Rosa 
12 - Tyafani de Almeida Muller
13 - Veronica Vitória Correa Machado
14 - Bárbara Mota Vargas 
15 - Hevelin Gomes Caminha 
16 - Karen Rios Brigmann
17 - Gabriela Barbiere Aloy
18 - Andrieli Nunes Antunes 
19 - Andreéle Farias Mazagão
Tecnologia do Blogger.