Coluna-Ponto-de-Vista-1

FURTO DE BOLSA CONTENDO DOCUMENTOS DE MÉDICOS CUBANOS PODE PREJUDICAR ATENDIMENTO NA UNIDADE DE SAÚDE NOSSO SONHO.

O furto de uma bolsa, contendo documentos dos médicos cubanos, Jorge Chavez e Yudaime Vera Arias, está prejudicando os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Nosso Sonho. No local funcionam as duas equipes do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) de São Gabriel já em execução. Mas como os profissionais, para continuar no País, precisam estar com a documentação “correta”, nos próximos dias, eles terão que providenciar – em Santana do Livramento – a segunda via de todos os documentos levados pelo ladrão.
O furto aconteceu na quinta-feira (18), no centro de São Gabriel. Na sexta-feira, os profissionais já não puderam atender. O mesmo deverá acontecer durante esta semana.
De acordo com a ocorrência policial, o criminoso teria aproveitando um momento de descuido da Dra. Yudaime e levado a bolsa contendo documentação e cartões. Também estavam na mesma bolsa os documentos dos médicos Jorge Chavez (marido de Yudaime).
Acreditando que o material possa ter sido descartado, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) está solicitamos a quem encontrar os documentos, que faça a entrega deles em sua sede administrativa, na Unidade Brandão Junior ou na Delegacia de Polícia.
Tecnologia do Blogger.