Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal proporciona um Natal e um Final de Ano Feliz ao entregar escrituras para mais 11 famílias

Uma tarde de emoção foi registrada na terça-feira (23) no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, pois naquele precioso momento, o prefeito municipal - Roque Montagner entregava as escrituras dos imóveis paras 11 famílias residentes no Bairro Élbio Vargas, que sonhavam com isso há muitos anos. 
Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho e trabalho do Secretário de Obras, Habitação e Meio Ambiente - Felipe Abib e de toda a sua equipe do Setor de Habitação, responsáveis pelos trâmites burocráticos da regularização fundiária, ao mesmo tempo, registrou a extraordinária parceria do Tabelionato, pois inclusive, abriram exceção para que outras famílias que receberão suas escrituras em março tivessem a oportunidade do parcelamento dos custos naquela repartição. O prefeito ressaltou a grandiosidade e importância de uma escritura. “Isso já poderia ter acontecido há muito tempo pelos governos passados, mas graças a Deus, nossa Administração teve o desejo e vontade de fazê-lo. Temos 47 bairros e sabemos dos problemas crônicos existentes ao longo dos 25 anos ou mais, mas com a dedicação dos nossos secretários e colaboradores estamos avançando dia a dia em todas as áreas, e, na questão da regularização fundiária optamos em começar pelo Élbio Vargas, um dos mais carentes do Município. Queremos fazer muito mais pela comunidade de São Gabriel, melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes”, disse Roque Montagner.
Emocionado, o Chefe do Executivo declarou: “Este é um sonho sonhado por muitos, mas realizado por poucos, agora no final de 2014, já são 14 famílias contempladas com suas escrituras, portanto passam a ser definitivamente pertencentes de seus imóveis. Um Natal de Sonho e um Fim de Ano produtivo, desejando a vocês e suas famílias muita paz, saúde e tranquilidade. Que o Grande Arquiteto do Universo proteja e abençõe todos nós com um venturoso 2015”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.